Dicas de Fisioterapia para Pacientes e Fisioterapeutas

Leia nossos artigos. Melhore o seu estilo de vida agora!

Costa do Sauípe: melhor lugar para sua família

Resort all-inclusive conta com estrutura completa e alia diversão com relaxamento no litoral baiano.

 

Programar uma viagem em família é muito divertido, mas exige alguns cuidados para garantir que todos aproveitem o passeio. Isso significa que o destino escolhido precisa oferecer atividades que contemplem diferentes faixas-etárias, garantindo uma boa experiência tanto para os pais quanto para as crianças.

 

A boa notícia é que o Brasil tem um leque amplo de destinos, contemplando desde os amantes de praia até aqueles que preferem temperaturas geladas. O turismo na Bahia é uma boa opção para as famílias que querem aproveitar o litoral e, ao mesmo tempo, buscam uma imersão cultural durante a viagem.

 

Optar por um resort é uma das melhores opções para as famílias que querem sair do ritmo frenético da cidade. Assim, os pais podem relaxar, enquanto as crianças conseguem brincar o dia inteiro.

 

O Resort Costa do Sauípe está localizado a 76 km da capital baiana. Então, os hóspedes podem usufruir do sistema all-inclusive do complexo, fazendo passeios no estilo bate e volta em Salvador. A seguir, confira o que fazer no resort e quais são os passeios mais indicados.

Espaço Kids

É importante escolher um resort que tenha espaços dedicados aos pequenos. Isso porque eles precisam de diferentes estímulos, podendo cansar da rotina de praia e piscina.

 

Na Costa do Sauípe, as crianças utilizam a brinquedoteca e o playground, participam de oficinas de arte e culinária com os monitores, além de fazerem muitas outras atividades com os novos amigos.

Vila nova da praia

A Vila nova da praia imita uma cidadezinha baiana, trazendo aquela sensação de estar em um vilarejo. O local é o coração do resort e funciona como um ponto de encontro para todos os hóspedes, independentemente da ala em que eles estão hospedados.

 

A Vila nova da praia ganha vida quando o sol se põe. Lá, o turista aproveita as apresentações de música ao vivo e faz compras em lojinhas de artesanato. Também é possível tomar um sorvete ou jantar em um restaurante diferenciado (serviço separado do all-inclusive).

Praias e piscinas

Um bom resort para a família precisa oferecer diversas atividades para que todos fiquem entretidos durante o dia. Por isso, a Costa do Sauípe conta com diversas piscinas e três praias. Então, quem se hospeda no complexo realmente usufrui de uma estrutura completa.

 

Os hóspedes que preferem praia podem ficar nas espreguiçadeiras, fazer caminhada na areia e praticar esportes, como o vôlei. Entretanto, também é possível tomar sol na beira da piscina e participar de brincadeiras internas com monitores.

Quermesse da vila

A Quermesse da vila funciona como uma espécie de festa junina prolongada, já que funciona durante todo o ano. Ali, os hóspedes podem andar em uma roda gigante e brincar nas barracas de jogos, mas esses serviços são cobrados separadamente.

Vila assombrada

Quem disse que um resort só fornece atividades relaxantes? Na Vila assombrada da Costa do Sauípe, os hóspedes enfrentam as mais temidas lendas urbanas brasileiras. A casa tem ambientação inspirada em filmes de terror, criando um cenário assustador.

 

Essa atividade é para maiores de 10 anos. Crianças que possuem entre 10 e 14 anos devem estar acompanhadas de um adulto para participar.

Esporte, SPA e academia

Fazer exercícios físicos é muito importante para o corpo e para a mente. Então, quem quer praticar esportes durante as férias consegue fazer isso da melhor forma. Além da academia, o hóspede tem uma quadra de vôlei e outra de handebol à disposição, incluindo um campo de futebol society.

 

Por outro lado, quem está em busca de mais relaxamento pode procurar os serviços oferecidos pelo SPA do resort — que são cobrados à parte.

Passeios próximos ao resort

Os serviços citados anteriormente estão disponíveis aos hóspedes no resort.  Entretanto, também é possível fazer passeios no estilo bate e volta, conhecendo outros destinos baianos.

Salvador

Quem quer conhecer a capital baiana pode contratar o passeio no hotel. O roteiro abarca os principais pontos turísticos de Salvador: Elevador Lacerda, Pelourinho, Farol da Barra e Basílica do Senhor Bonfim, além da Igreja e do Convento São Francisco.

Projeto Tamar

O Projeto Tamar está localizado na Praia do Forte. Assim, o passeio inclui tanto a visita à praia quanto à iniciativa. Além disso, é importante saber que a praia da Costa do Sauípe é um local de desova das tartarugas. Por causa disso, o resort tem uma parceria que visa preservar as espécies.

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

iOS: saiba tudo sobre o sistema do iPhone

Sistema é considerado um dos melhores por manter atualizações constantes.   Quem é usuário de dispositivos Apple …

O que é geladeira frost-free? Conheça a tecnologia

  Entenda as vantagens, facilidades e diferenças em relação aos outros modelos.   Quem não se lembra da bagunça …

Combinação de metal e madeira é tendência de decoração

Saiba mais sobre o estilo industrial e como aplicá-lo no seu espaço.   Combinação entre o rústico e o urbano, o …