Dicas de Fisioterapia para Pacientes e Fisioterapeutas

Leia nossos artigos. Melhore o seu estilo de vida agora!

5 celulares para quem joga on-line com o aparelho

Opções incluem aparelhos específicos para gamers.

 

Na última década, vimos os smartphones avançarem de meros aparelhos com tela sensível ao toque para verdadeiros computadores de mão que incluíam funcionalidades avançadas. A popularidade de jogos on-line com celular fez com que esses dispositivos ganhassem modelos específicos para essa atividade.

Ao nível de comparação, todo smartphone pode ser considerado gamer: ele só precisa ser capaz de rodar qualquer tipo de jogo. Porém, como no universo gamer tudo é levado muito a sério, os aparelhos voltados para essa área são construídos para rodar os games mais pesados sem nenhum problema.

Entre os componentes que fazem toda a diferença na hora de definir se um celular é gamer ou não, podemos levar em conta:

  • memória RAM;
  • armazenamento interno;
  • design;
  • otimização de resfriamento;
  • duração da bateria;
  • compatibilidade com periféricos (controles e monitores);
  • taxa de atualização da tela,
  • tamanho e resolução de tela.

Hoje em dia, com as linhas de smartphones premium, é possível jogar Fortnite e Call Of Duty com a mesma qualidade de um PC. A seguir, apresentamos cinco desses modelos, assim como as vantagens e as principais características de cada um.

Galaxy S20

Considerado um dos modelos mais inovadores e potentes dos últimos anos, o Galaxy S20 foi lançado em 2020 e chacoalhou o mundo tecnológico. Com tela de 6.2 polegadas, resolução de 3200×1440 pixels e pouco menos de 8 mm de espessura, ele ganha destaque pelo hardware.

O aparelho possui 128 GB de memória interna, sendo suficiente para armazenar apps e jogos de sobra. A memória RAM tem nada mais nada menos que 8 GB, o que garante rapidez no processamento de imagens e vídeo.

Galaxy Note 20

O modelo Galaxy Note 20 também faz parte da família de smartphones da Samsung e, embora seja menos equipado que o Galaxy S20, em termos de resolução, ele mantém as características de design e hardware, fazendo com que seja um ótimo candidato para jogar on-line.

A conectividade LTE 4G, Wi-Fi e Bluetooth garante velocidade de transferência de dados, essencial para esse tipo de entretenimento, bem como o uso de periféricos, como fone de ouvido, joysticks e monitores externos.

A tela de 6.7 polegadas garante uma ótima visualização durante as partidas, casando muito bem com o GameDriver, driver de otimização da taxa de atualização das telas, anunciado pela fabricante no fim do ano passado.

Asus Rog Phone II

Equipado com o poderoso processador Snapdragon 855+, capaz de rodar qualquer jogo para Android sem travar, o Asus Rog Phone é um dos mais completos para games no mercado atual.

Com tela de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, ele oferece atualização de 120Hz, similar aos monitores dedicados para jogos, que melhora o tempo de resposta durante as partidas.

Ele possui memória RAM de 8 GB e interna de 128 GB. A carcaça recebe LEDs RGB, refrigeração especial, duas portas USB e elementos visuais para conquistar os gamers mais exigentes.

Xiaomi Black Shark 2

Sendo uma das marcas mais elogiadas no desenvolvimento de smartphones potentes para uso no dia a dia, a Xiaomi não ficou atrás e criou seu próprio aparelho voltado para jogos.

Lançado em 2019, o Black Shark 2 continua sendo uma das melhores opções para jogar on-line. A tela AMOLED de 6.3 polegadas recebe atualização de 240Hz, o dobro da grande maioria dos aparelhos mais avançados nesse sentido.

O usuário pode escolher entre 6, 8 ou 12 GB de memória RAM, além de até 256 GB de armazenamento interno. O visual fica à parte, com LEDs na traseira do aparelho e um visual mais duro se comparado aos modelos tradicionais.

Huawei P30 Pro

Assim como os modelos Galaxy, apresentados no começo, o Huawei P30 Pro não é diretamente voltado para os games, mas comporta jogos diversos com facilidade.

O usuário pode escolher entre 6 ou 8 GB de RAM, além de até 512 GB de armazenamento interno, com slot para cartão de memória. A bateria de 4.300 mAH garante autonomia suficiente para horas de uso longe da tomada.

Embora a tela de 6.4 polegadas não possua altas taxas de atualização, os usuários podem contar com imagens nítidas e brilho, que permite partidas em qualquer lugar.

Escreva um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 benefícios dos Coworkings para o bem-estar e o bem profissional

Os escritórios de coworking oferecem uma grande variedade de vantagens para quem começa sozinho, incluindo oportunidades …

Atendimento fisioterapêutico online: como realizá-lo da melhor forma

Existem diversas maneiras de conseguir aprimorar um negócio e graças às evoluções tecnológicas umas das áreas que …

Software de gestão: como pode auxiliar na organização de sua clínica

Vivemos a época da conexão 5G, da Internet das Coisas e dos smartphones, que podem trazer praticamente o mundo todo nas …