Quem é seu quiropraxista de confiança?

Ola, boa semana a todos!

Essa semana venho até vocês para falar sobre saúde. A Saúde não é privilégio para todos. Como diz o ditado, é só quando perdemos é que damos o real valor para o que tínhamos, e isso se reflete no cotidiano de consultório. Pessoas que buscam o tempo perdido em troca de dinheiro ganho a base de uma vida desregrada e excessiva. Claro que isso não ocorre com a maioria, aliás, a geração Y, diferente da anterior baby boom  tem grande preocupação com relação a saúde e a qualidade de vida na idade avançada, e com isso o mercado de prevenção, como academias, natação, pilates, yoga, funcionais diversos tem crescido exponencialmente.

Sempre que imaginamos algo relacionado a saúde vem a mente partes fragmentadas de especialistas diversos que tratam uma ou outra coisa e caso queiramos opinião sobre outra área do corpo a resposta é simplesmente – Chame um especialista!

No entanto, as terapias manuais como quiropraxia, osteopatia e a acupuntura são ferramentas que “enxergam” o ser humano de uma maneira mais geral, focando a atenção no ponto start que normalmente não coincide com o lugar sintomático. A busca desse profissional por uma visão de equilíbrio corporal e energético atua tanto na prevenção quanto no tratamento de condições desfavoráveis, e com isso tem grande importância na vida das pessoas modernas, que não querem perder tempo e ao mesmo tempo resolver rapidamente seus problemas, ainda mais quando esses problemas são limitantes.

Toda pessoa tem seu médico de confiança, muitos têm vários, um para cada assunto. Muitos têm o dentista de confiança, o farmacêutico de confiança, e portanto fica a pergunta, quem é seu quiropraxista de confiança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>